quinta-feira - 24/11/2022

Secretaria de Agricultura de Mossoró coloca em funcionamento poço na comunidade da Maísa

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró segue investindo na valorização da zona rural. Na comunidade rural da Maísa, o trabalho realizado pela administração pública municipal coloca em funcionamento o poço central que abastece os agricultores, promovendo segurança hídrica.

Na Maísa, o trabalho foi realizado nesta quarta-feira (23) pelas equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru). “A Maísa é a maior comunidade rural de Mossoró e o poço atende principalmente a Vila Maísa e o Poço 10. O poço passou por manutenção, limpeza, pescaria e instalação de bomba hidráulica para que realmente a comunidade possa ter de volta a regularidade do abastecimento hídrico”, explicou Faviano Moreira, secretário municipal de Agricultura.

Essa é mais uma importante ação realizada pela Prefeitura de Mossoró na zona rural, levando água potável à comunidade, garantindo a regularidade no abastecimento hídrico, qualidade de vida e dignidade aos agricultores.

Assim como na Maísa, outras comunidades rurais do município também são contempladas com as políticas públicas de valorização dos agricultores e agricultoras mossoroenses a partir do trabalho da Prefeitura de Mossoró. São ações que reforçam o compromisso da gestão com a zona rural.