quinta-feira - 28/01/2021

Secretaria de Agricultura apresenta ações para moradores do P.A Independência

Por: DIRETI

O secretário de Agricultura, Faviano Moreira, e o gerente executivo da pasta, Raniere Barbosa, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, 28, com moradores do Projeto de Assentamento Independência. Eles apresentaram ações para a comunidade.

A pasta apresentou, através do Programa Semear, máquinas e implementos agrícolas que podem sem emprestados, como picotadeira, colheitadeiras, grades de corte de terra, além de assistência técnica com veterinários e agrônomos.

A dupla também informou sobre o plano de operação para perfuração de poço quando a Prefeitura de Mossoró estiver com a perfuratriz consertada ou uma nova, reforma de estradas para o segundo semestre, após as chuvas, e a possibilidade de substituição das tubulações atuais da adutora, que abastece a comunidade.

A Secretaria de Agricultura também colheu demanda das famílias presentes na reunião.