quinta-feira - 03/03/2022

Secretaria da Fazenda segue com o calendário de pagamento do IPTU

Por: Solange Santos

Encerrado o período de pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em cota única com 25% de desconto, a Secretaria Municipal da Fazenda ressalta o prosseguimento do calendário de quitação do tributo.

A população pode ter acesso à guia de pagamento do IPTU por meio do site da Prefeitura de Mossoró (prefeiturademossoro.com.br). O acesso é efetivado ao clicar na aba "contribuinte", que direciona para o Portal do Contribuinte da Sefaz.

Com os recursos do IPTU, o Município realiza projetos, ações e faz investimentos em diversas áreas prioritárias em prol da população mossoroense.

“Os recursos decorrentes do IPTU são importantes porque são devolvidos à sociedade como nós estamos vendo aí todos os dias as obras que a gestão municipal tem entregue. Os recursos são investidos na saúde, segurança, lazer, nas questões mais diversas do Município. O IPTU é uma receita própria que pode ser investida em qualquer área que o município deseje e tenha demanda”, ressaltou o secretário Ivo Franklin.

Confira o calendário do recolhimento do IPTU 2022:

PARCELA - VENCIMENTO

2ª quota............................................... 31/03/2022