segunda-feira - 08/03/2021

Secretaria da Fazenda informatiza atendimento

Por: Benjamim Linhares

A Secretaria Municipal da Fazenda está passando por um processo de modernização e informatizando seus diversos atendimentos para que a população tenha acesso aos serviços de forma on-line, de qualquer lugar, pelo smartphone, tablet ou computador. São mais de 40 tipos de atendimentos que podem ser realizados através do site www.prefeiturademossoró.com.br.

"Nós implementamos algumas melhorias tecnológicas que contemplam os processos on-line, processos administrativos, entre eles restituição de créditos junto ao município, parcelamentos, certidões negativas, entre outros. Enfim, estamos viabilizando mais de 40 serviços que podem ser feitos no conforto de casa, sem precisar vir presencialmente a secretaria", destacou o secretário municipal da Fazenda, Ivo Franflin.

A modernização no atendimento da Secretaria da Fazenda, além de garantir agilidade e conforto ao contribuinte, também soma forças as outras medidas tomadas pela Prefeitura de Mossoró no combate a infecção da Covid-19. O município continua com 100% de ocupação nos leitos de UTI.

"Continamos preocupados com a atual situação sanitária do município em relação à Covid-19 e acupação de 100% dos leitos de UTI acende um alerta. O atendimento on-line na nossa secretaria acontece também para fortalecer a luta no combate a essa doença", finalizou o secretário.

Acompanhe o passo a passo para acessar o atendimento on-line no site da Prefeitura de Mossoró:

Passo 1:

Passo 2: