quarta-feira - 13/04/2022

SEADRU realiza troca de bomba de poço na comunidade de Oiticica

Por: Edinaldo Moreno

Em um trabalho de extrema rapidez, a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) trocou a bomba que apresentou defeito no poço da comunidade de Oiticica, zona rural de Mossoró.

“Fomos comunicados ontem (terça-feira) que tinha dado problema na bomba aqui de Oiticica. Hoje (quarta-feira) de imediato já viemos para a operação. Trouxemos uma bomba para fazer a reposição. Fizemos a retirada da bomba e já colocamos a reserva para que a comunidade não passe o final de semana sem água”, disse o gerente de recursos hídricos da SEADRU, Vladimir de Paula.

Ele destacou ainda o trabalho realizado pela pasta municipal na zona rural. “É um trabalho que vem acontecendo em toda a zona rural de Mossoró. Estamos tendo uma atenção 100% na zona rural para que as comunidades não possam passar um dia a mais sem água”.