sábado - 19/02/2022

SEADRU continua trabalho de manutenção de equipamentos na zona rural de Mossoró

Por: Edinaldo Moreno

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) continua realizando trabalho na zona rural de Mossoró para atender a demanda dos moradores. Desta vez, houve serviços em mais três localidades rurais do município.

No Projeto de Assentamento Montana, a equipe da SEADRU regularizou o abastecimento do poço que abastece a comunidade formada por 100 famílias. A vazão do poço baixou e foi colocado no equipamento dois canos. Também na comunidade a pasta municipal apoiou com o muck (caminhão) para um agricultor na retirada da bomba que ele tem em sua propriedade. O serviço foi realizado.

Já no Arisco 2, a Secretaria de Agricultura deu apoio a um agricultor. A equipe colocou uma corda de 10 metros para segurar a bomba para que ela não caia. A SEADRU também realizou diagnóstico na Serra Mossoró. Lá a equipe encontrou problema na bomba.

A peça será retirada nesta segunda-feira (21) e levada para conserto. Em São Romão, a bomba também será levada para conserto após apresentar problema.