sexta-feira - 22/02/2019

Saneamento Integrado garantirá pavimentação em ruas do grande Abolição

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, vai iniciar nas próximas semanas as obras de pavimentação de diversas ruas no grande bairro Abolição, numa área total de 24.369.83 m². A obra faz parte do programa de Saneamento Integrado que além das obras de esgotamento sanitário abrange obras de pavimentação. O recurso é oriundo de um convênio com o Ministério das Cidades com contrapartida do município no valor de R$1.474.300,36. As ruas contempladas com a pavimentação são: Rua Laiane Samara da Silva (Loteamento Juliana); Rua Laura Estrela (Pousada dos Thermas); Rua Maria Clara da Conceição (Pousada dos Thermas); Rua Nila Nogueira de Queiroz (Loteamento Juliana); Rua Raimundo Clésio Lins Gomes (Pousada dos Thermas); Rua Antônia Pereira Campos (Loteamento Juliana). A região faz parte da Bacia 1 que abrange ainda parte do Abolição III, Abolição IV, Pousada dos Thermas, Alto da Bela Vista, Três Vinténs, Santo Antônio e Barrocas. As equipes de infraestrutura estão executando os serviços que vão permitir as ligações das residências na rede de esgotamento sanitário com a implantação das caixas coletores nas casas e também dos poços de visita.