quinta-feira - 16/07/2026
“Sal & Luz”: Prefeitura orienta público sobre o que pode e o que não pode levar para o evento
Medidas visam garantir a segurança e facilitar a circulação do público durante a programação
Por: Elisângela Lima
Quem vai prestigiar a programação do “Sal & Luz” na Estação das Artes deve ficar atento às orientações de segurança. A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesdem), orienta o público a não levar objetos que coloquem em risco a segurança ou dificultem a circulação de pessoas no local do evento.
Entre os itens que não devem ser levados estão garrafas e recipientes de vidro, mesas, cadeiras e outros objetos que possam representar riscos ou atrapalhar o deslocamento do público.
De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública, Walmary Costa, mesmo sendo realizado em espaço aberto, o evento segue as mesmas orientações de segurança adotadas em grandes eventos promovidos no município.
“A gente orienta que o público não leve garrafas de vidro, mesas, cadeiras e outros objetos que atrapalhem a segurança ou a circulação das pessoas. Nosso objetivo é garantir que todos aproveitem o evento com tranquilidade e segurança”, destacou.
A Sesdem reforça que a colaboração do público é essencial para a programação acontecer com segurança e tranquilidade.
Seguir as orientações contribui para um ambiente mais organizado e garante que aproveitem o evento da melhor forma.