quinta-feira - 09/07/2020

Ruas dos bairros Santo Antônio e Barrocas receberão pavimentação a paralelepípedo

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, publicou a licitação para a contratação da empresa que será a responsável pelo serviço de pavimentação de mais de 30 ruas no município, em diversos bairros da cidade. As ruas serão calçadas a paralelepípedo calcário e ruas dos bairros Santo Antônio e Barrocas também receberão o serviço. Confira as ruas contempladas:

Barrocas:

- Rua Zeca Cirilino (489,00 m²)

- Rua Francisca Mendonça de Souza (136,50 m²)

- Rua Luiz Augustinho Sobrinho (136,50 m²)

- Rua Raimundo Andrade Figueiredo (136,50 m²)

Santo Antônio:

- Avenida Custódio Dantas da Silva (200,00 m²)

- Rua Vera Maria de Melo Freitas (332,50 m²)

- Rua Alzenir Pereira da Rocha (250,00 m²)

- Rua Romualdo Rodrigues de Lima (294,00 m²)

- Rua José Lopes da Fé (825,80 m²)

A licitação acontece no dia 03 de agosto de 2020, às 9h, na sala de licitação da Diretoria Executiva De Licitações, Contratos e Compras, localizada à Rua Idalino de Oliveira, 106 – 1º andar. Outras informações estão à disposição dos interessados na própria sede da Diretoria, no horário de 7h às 13h ou no site oficial da Prefeitura de Mossoró no link Licitações (www.prefeiturademossoro.com.br).