segunda-feira - 26/07/2021

Ruas do Vingt Rosado recebem pavimentação

Por: Thiago Braga

A pavimentação de ruas é uma das muitas obras executadas pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), da Prefeitura de Mossoró, para transformar o cenário de vias públicas em dezenas de comunidades da cidade. No Vingt Rosado, zona Leste, um dos bairros que recebem as obras, o trabalho avança e já apresenta benefícios para a população.

Atualmente, na região do Vingt Rosado, são nove vias contempladas com obras de pavimentação. Desse total, quatro já tiveram os serviços concluídos e outras cinco estão em andamento.

As obras irão ofertar mais acessibilidade aos moradores, trazendo benefícios diretos para pedestres caminhar e condutores de veículos trafegar pelas vias sem mais lama, poeira e buracos. É mais segurança e qualidade de vida para que mora, trabalha ou transita pela localidade.

O cenário na Rua Rosemiro Fontes Carneiro é outro. O barro saiu de cena e deu lugar ao pavimento. A via é uma das que receberam os serviços recentemente. Além da acessibilidade, a obra é importante para garantir segurança.

Novas vias em distintos bairros e comunidades do município ainda serão contempladas neste segundo semestre do ano com obras de pavimentação, conforme cronograma estabelecido, mediante cumprimento dos trâmites legais.