segunda-feira - 06/07/2020

Ruas do bairro Aeroporto serão contempladas com pavimentação a paralelepípedo

A Prefeitura de Mossoró, por meio da secretaria de Infraestrutura, lançou a licitação (veja aqui) para a pavimentação a paralelepípedo de diversas ruas da cidade, distribuídas em 10 bairros da cidade.

No bairro Aeroporto serão seis ruas que vão receber o calçamento. São elas: Rua Antônio Claudio de Oliveira e Silva (3.462,00 m²); Rua José Ribamar da Costa (962,20 m²); Rua Dolores do Carmo Rebouças (1.600,00 m²); Rua Cornélio Barbalho (1.280,00 m²); Rua Antônio Januário de Freitas (696,00 m²); Rua L.S.D. (Trecho Rua Cornélio Barbalho / Rua Pedro Leopoldo) (864,00 m²).

A licitação ocorre no dia 03 de agosto de 2020, às 9h, na sala de licitação da Diretoria Executiva De Licitações, Contratos e Compras, localizada à Rua Idalino de Oliveira, 106 – 1º andar. Outras informações como projetos básicos, orçamentos estimados, especificações técnicas e todos os detalhes do edital estão à disposição dos interessados na própria sede da Diretoria, no horário de 7h às 13h ou no site oficial da Prefeitura de Mossoró no link Licitações (www.prefeiturademossoro.com.br).