terça-feira - 16/10/2018

Ruas do bairro Aeroporto II recebem iluminação em led

Na manhã desta terça-feira,16, as equipes de iluminação pública realizaram o trabalho de troca de lâmpadas de vapor de sódio por LED no bairro Aeroporto II. As ruas que receberam as novas lâmpadas foram: Rua Danilo Couto da Escóssia, Rua Farmacêutico Edgar Julião Pinheiro, Rua Deodato P. de Oliveira, Rua Ubiratan A. da Escóssia e Rua Plínio Fernandes Soares. A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada do engenheiro da secretaria de Infraestrutura Yuri Tasso, esteve na Rua Farmacêutico Edgar Julião Pinheiro acompanhando o trabalho das equipes e falou sobre os benefícios das novas lâmpadas. "Esse está sendo um trabalho de rotina. Nossas equipes estão diariamente realizando esse serviço de troca das lâmpadas de vapor por LED. Essas novas lâmpadas tem uma luminosidade maior, trazem mais segurança e também são mais econômicas. Todo esse trabalho é para que Mossoró seja uma cidade cada vez mais iluminada", disse a prefeita. A população do bairro ficou satisfeita com a troca das lâmpadas. "Essa rua aqui é muito escura à noite. Já vi como ficam outras ruas com essa lâmpada e ilumina muito mais. Com certeza vai ter mais segurança com a rua mais clara", disse Eliane Alves, moradora de uma das ruas que receberam a nova iluminação nesta terça-feira.