sexta-feira - 05/06/2020

Rua Venceslau Braz recebe recuperação asfáltica

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, segue com o trabalho de recuperação da malha viária da cidade. Nesta sexta-feira, 05, o serviço foi realizado na Rua Venceslau Braz, importante via de acesso entre os bairros Bom Jardim e Paredões.

Já foram utilizadas mais de 5 mil toneladas de asfalto tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que deve estar com 120º a 170° graus no momento da aplicação. Esse tipo de asfalto possui secagem rápida e sua durabilidade é maior.

A recuperação da malha viária da cidade está acontecendo gradativamente, de acordo com os pontos mais críticos. O trabalho já foi concluído em diversos trechos em bairros como o Centro da cidade, Santo Antônio, Alto de São Manoel, Nova Betânia, Abolições, Alto da Conceição, entre outros.