quinta-feira - 15/08/2019

Rua São Jerônimo, no bairro Santa Delmira, recebe iluminação em led

A prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, segue com o trabalho de substituição das lâmpadas de vapor de sódio por led nas ruas e avenidas no município. Nesta quarta-feira, 15, a equipe de iluminação do município executou o serviço no bairro Santa Delmira, na rua São Jerônimo. Nesta semana parte da rua Erondina Cavalcante, no Dom Jaime Câmara, também recebeu as novas lâmpadas.

As lâmpadas em led geram uma economia no consumo, chegando a mais de 50%, diminuindo o custo com iluminação pública. Além disso a sua temperatura é mais baixa e a sua vida útil muito maior do que as de vapor de sódio, chegando a uma durabilidade de 13 anos.

A substituição das lâmpadas de vapor de sódio por led já chegou em diversas ruas e avenidas da zona urbana e zona rural do município. Além disso, todos os novos empreendimentos construídos na cidade já devem contar com a iluminação em led em seu projeto.