segunda-feira - 25/09/2023

Rua Manoel Amâncio Rebouças Neto recebe pavimentação asfáltica

Por: DIRETI

O desenvolvimento da cidade acontece com ações efetivas que transformam a vida do cidadão. A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), iniciou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 25, a pavimentação asfáltica da rua Manoel Amâncio Rebouças Neto, bairro Sumaré. A obra impactará diretamente em melhorias na mobilidade urbana, com qualidade no fluxo do trânsito para motoristas, motociclistas e pedestres, além da valorização dos imóveis.

A espera acabou. A via beneficiada é uma das mais movimentadas da localidade e há bastante tempo a população esperava por essa benfeitoria. Compromisso da gestão municipal que se transforma em realidade por meio do programa "Mossoró Realiza", com investimento de 920 mil reais.

“Estamos com mais essa obra do ‘Mossoró Realiza’ chegando ao Sumaré. É um compromisso da Prefeitura com a população. Quase um quilômetro de extensão de asfalto, com investimento de 920 mil reais, área de 6.300 metros quadrados”, destacou Josenildo Gomes, diretor-executivo de obras viárias da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os moradores reconhecem o trabalho desenvolvido pela gestão municipal e agradecem por transformar o sonho da população em realidade. “É uma alegria para nós. Ficará cada vez melhor a passagem das pessoas. Os motoristas vão ter que respeitar uns aos outros. O trânsito ficará cada vez mais calmo”, relatou a dona de casa Maria da Conceição.

Para a dona de casa Maria José Medeiros de Araújo, a obra de asfalto, além de melhorar o trânsito, também irá valorizar seu imóvel. “O que eles estão fazendo aqui é ótimo. É uma coisa que melhorará a rua da gente. Estou gostando demais”, disse a moradora.

O aposentado Aluísio Dantas, que mora há 18 anos na comunidade, agradeceu a chegada do asfalto, além de outras melhorias na localidade. “Moro há 18 anos nessa rua e nunca fizeram um asfalto aqui. Esse prefeito é diferente dos outros, que prometeram e nunca fizeram nada. O homem é esse, não tem outro não. Homem de palavra”, concluiu.