segunda-feira - 27/07/2020

Rua Jeremias da Rocha recebe iluminação em led

Na manhã desta segunda-feira, 27, a equipe de iluminação pública da Prefeitura de Mossoró realizou o serviço de substituição de lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de led na Rua Jeremias da Rocha, no bairro Santo Antônio.

As lâmpadas estão sendo instaladas nos postes da via com braços de 4 metros, que permitem uma maior raio de iluminação. O trecho que está recebendo as novas lâmpadas fica entre a Rua João Marcelino e a Delfim Moreira.

Neste ano de 2020 a Prefeitura de Mossoró, por meio da secretaria de Infraestrutura, já realizou o trabalho de substituição de lâmpadas em 3740 postes em ruas, canteiros e equipamentos de lazer, deixando a cidade cada vez mais iluminada.

As luminárias de led possuem diversos benefícios, entre eles está a sua eficiência se comparada a outros tipos de lâmpadas, sua vida útil é bem maior, chegando a 13 anos de durabilidade e é 50% mais econômica que as tradicionais de vapor de sódio.