quinta-feira - 04/07/2019

Rotatória será construída na Avenida Rio Branco

A Prefeitura de Mossoró, através da Comissão Permanente de Licitação, divulgou na edição 516b do Jornal Oficial de Mossoró, de 03 de julho de 2019, o edital de licitação para a contratação de empresa para realizar a construção de uma rotatória na Avenida Rio Branco.

A obra será executada no cruzamento da Avenida Rio Branco, Rua Afonso Pena e Rua Melo Franco. O objetivo da construção da rotatória é melhorar e organizar o tráfego, dando mais fluidez ao trânsito e evitando acidentes no trecho. A obra será realizada após estudo prévio realizado pelo setor de Engenharia de Trânsito, que verificou a necessidade da instalação do equipamento no local.

A licitação ocorre no dia 18 de julho, às 9h, na Diretoria Executiva de Licitações, Contratos e Compras, localizada na rua Idalino de Oliveira, 16, centro. O edital completo da licitação pode ser adquirido através do site da prefeitura de Mossoró (www.prefeiturademossoro.com.br).