segunda-feira - 16/12/2019

Rotatória da Avenida Rio Branco recebe sinalização horizontal

Na manhã desta segunda-feira, 16, a prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou o serviço de sinalização horizontal que está sendo executado nas vias que compreendem o trecho que recebeu a rotatória. A construção do dispositivo garantiu mais fluidez no trânsito e segurança para os pedestres e motoristas.

A rotatória era um pleito antigo dos moradores da região que agora se sentem mais seguros. “Ficou muito bom. Aqui tinha muito acidente, pessoas já morreram nesse cruzamento. Essa rotatória deixou a rua mais bonita, tudo iluminado, excelente”, disse Dona Aldeíza Ferreira, moradora da rua Afonso Pena.

A prefeita Rosalba Cialirni falou dos benefícios da rotária e da organização do trânsito na região. “Essa rotatória foi construída pra organizar esse trecho dessas quatro avenidas de grande tráfego. Aqui foi feito todo o paisagismo e a iluminação toda em led. O trânsito tá organizado e servindo a população”, disse Rosalba.

Acompanharam a visita o secretário de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Sócrates Vieira, o secretário de Agricultura, Jean Carlos, equipe de trânsito e os vereadores Manoel Bezerra e Rondinele Carlos.