domingo - 01/01/2017

Rosalba toma posse e segue em caminhada ao Palácio da Resistência

Empossada como prefeita, Rosalba Ciarlini caminhou com a multidão de pessoas do Teatro para o Palácio da Resistência, sede do poder executivo municipal. “Estou recebendo novamente a Prefeitura das mãos do povo”, disse em um breve discurso.

Acompanhando Rosalba, as pessoas mostravam confiança “Sabemos que as dificuldades são muitas, mas ela vai vencer porque o povo acredita nela. O que ela já fez como prefeita de Mossoró nos faz acreditar ela vai conseguir erguer a cidade novamente”, afirmou Deodete Rodrigues Soares, moradora do Vingt Rosado.

“Falo como uma funcionária pública e afirmou que a expectativa da nossa categoria e do povo é de confiança em uma Mossoró como antigamente, quando a gente podia oferecer um serviço de qualidade à população. Eu não esperava outro nome melhor para reerguer a nossa cidade”, destacou Nara Maria.

Maísa Simone destacou as dificuldades encontradas pela população e disse depositar sua confiança na nova prefeita. “Espero que ela coloque tudo no lugar, que ela faça uma renovação em todas as áreas, para melhorar a vida dos mossoroenses”, frisou.