quarta-feira - 26/10/2022

Reunião entre Prefeitura de Mossoró e agricultores debaterá sobre compras públicas

Por: Thiago Braga

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, da Prefeitura de Mossoró, fará reunião com cooperativas, associações e agricultores familiares. O encontro será no dia 4 de novembro, às 9h, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), instituição parceira dessa iniciativa.

Na oportunidade, serão discutidos temas relacionados ao empreendedorismo, cooperativismo, compras públicas. “O objetivo do encontro é apresentar para as cooperativas criadas pelo nosso programa ‘Mossoró Rural’, agricultores familiares, como eles devem proceder para acessar as compras governamentais, destacou Faviano Moreira, secretário municipal de Agricultura.

O titular da Seadru ainda acrescentou que a reunião orientará aos agricultores sobre: “como proceder para que seus produtos sejam adquiridos pelo Município, pelo Estado para compor a merenda dos estudantes da rede pública de ensino”, declarou.