segunda-feira - 07/12/2020

Resultados impressos da testagem covid-19 por drive thru podem ser retirados na Secretaria de Saúde

Os resultados impressos dos testes rápidos IgG e IgM realizados por drive thru ao lado do Museu Histórico Jornalista Lauro da Escóssia no último sábado (05) podem ser retirados de forma impressa na Secretaria Municipal de Saúde. O Município terminou de entrar em contato com todas as pessoas que fizeram o teste na manhã desta segunda-feira (07), com exceção de alguns números que não atenderam ou que foram informados de forma equivocada.

O prédio da Saúde fica localizado na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Aeroporto, no Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo, e a entrega dos resultados ocorre das 7h às 11h30.

A Prefeitura de Mossoró disponibilizou dois mil testes para ação ao lado do museu tanto às pessoas que chegaram de carro, moto, bicicleta e a pé. Desse número, 1.056 testes foram realizados, tendo como resultado uma pessoa confirmada para covid, 75 que já tiveram contato com a doença e 981 casos negativos.

Foto: arquivo.