quinta-feira - 10/12/2020

Reforma do Mercado do Bom Jardim está próxima de ser concluída

O Mercado do Bom Jardim é um dos diversos equipamentos públicos do município que estão passando por melhorias e reforma em sua estrutura. A obra de reestruturação do mercado entrou em fase de conclusão e deve ser entregue nos próximos meses à população.

No local foram realizados os serviços de reestruturação de todos os boxes, reforma dos banheiros e construção de mais dois, construção de calçadas, deixando o local completamente acessível, substituição de todo o piso e agora o serviço acontece na recuperação de toda a sua estrutura externa. Além destes serviços de recuperação, também foi instalado todo o sistema de combate a incêndio, que já foi aprovado pelo Corpo de Bombeiros.

A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, esteve na manhã de hoje no mercado e acompanhou o andamento dos serviços. Na oportunidade ela falou sobre a importância da revitalização do local.

“É muito importante esse mercado pra Mossoró, principalmente pra essa região. Esperamos muito em breve concluir essa obra para que os que aqui trabalham tenham mais conforto e que também possa aumentar o movimento da população nessa área. Com esse trabalho nós vamos revitalizar cada vez mais o comércio aqui, com certeza, crescer e gerar mais emprego e oportunidade na nossa terra”, disse a prefeita.

A reforma do Mercado do Bom Jardim tem investimento de mais de meio milhão de reais.

Prefeita Rosalba acompanha serviços de reforma do Mercado do Bom Jardim