sexta-feira - 08/10/2021

Recuperação do asfalto é realizada em ruas do comércio central de Mossoró

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró dá continuidade ao cronograma de serviços do programa “Asfalto no Bairro”, com obras realizadas no centro da cidade. Nesta quinta-feira (7), a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) promoveu a reconstituição do asfalto na rua Bezerra Mendes, ao lado do Mercado Público Central.

O trabalho avança para recuperar trechos em vias que concentram intenso fluxo de pedestres e veículos cotidianamente. Trata-se de um importante investimento do município numa região central do comércio mossoroense, que recebe diariamente consumidores não só de Mossoró, mas de outras cidades potiguares e até municípios de estados vizinhos como Ceará e Paraíba.

As obras de reconstituição são promovidas em trechos do asfalto que apresentam más condições, desníveis, desgastes e buracos, bem como outras dificuldades para locomoção. Serviços relevantes para conceder condições necessárias à segurança da coletividade que transita pela rua recém-recuperada.

O material de qualidade empregado na reconstituição de ruas e avenidas é uma das marcas do programa “Asfalto no Bairro”, que desde agosto percorre diversos bairros do município.

À medida que os trabalhos avançam novas localidades serão beneficiadas com as obras de infraestrutura viária. O programa da Prefeitura inclui não apenas a recomposição de trechos críticos, mas também a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas que serão em breve anunciadas e passarão pelas obras.