terça-feira - 10/08/2021

Recuperação de estradas vicinais contempla novas comunidades rurais

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), avança com o trabalho de recuperação de estradas vicinais. Os serviços chegam a novas comunidades rurais para melhorar a acessibilidade do homem do campo, que tinha dificuldades em transitar em meio a vias danificadas.

Os serviços em estradas vicinais começaram em março deste ano pelo Polo Alagoinha, para resolver velhos problemas de falta de acessibilidade enfrentados pelos moradores de diversas comunidades da região.

“A gente vem trabalhando para levar infraestrutura à população da zona rural. Já consertamos as estradas que dão acesso às comunidades da Maísa, Alagoinha, Santana, Lorena, Chafariz”, destacou Allyson Bezerra, prefeito de Mossoró.

Com o avanço dos trabalhos outras comunidades da zona rural do município começam a receber toda a estrutura de máquinas e trabalhadores da Prefeitura. “Agora avançamos e chegamos a outros polos como Mulunguzinho, Favela, Melancias para consertar as estradas. O homem do campo, pai e mãe de família, o jovem que necessita trabalhar e estudar estão tendo condições de trafegar por estradas consertadas pela Secretaria de Infraestrutura”, completou o prefeito.

“Conhecemos a realidade do homem do campo e estamos resolvendo o problema. Por onde temos passado constatamos a qualidade dos serviços realizados e que são aprovados pela população”, acrescentou o chefe do Executivo municipal.

Foto: Wilson Moreno/PMM