domingo - 23/09/2018

Prova ciclística Gov. Dix-Sept Rosado arrecada quase meia tonelada de leite

A 69ª prova ciclística Gov. Dix-Sept Rosado arrecadou aproximadamente meia tonelada de leite, que foram doadas a três instituições carentes da cidade. O Lar da Criança Pobre Irmã Ellen, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), e a Casa de Apoio a Criança do Câncer foram as instituições contempladas. "Gostaria que vocês soubessem que essa corrida também é solidaria, com as doações de leite por parte dos atletas para as instituições carente. Isso deixa a prova ainda mais bonita e prestigiada", destacou a Prefeita Rosalba Ciarlini, que entregou novamente a premiação neste domingo, 23, aos vencedores. O segundo e último dia da prova ciclística Gov. Dix-Sept Rosado teve início às 8h deste domingo. Acompanharam a prefeita Rosalba Ciarlini na prova ciclística deste domingo os Secretários Sócrates Vieira (Segurança), Aldo Fernandes (Planejamento), além do Secretário de Esportes, Aldo Gondim, que esteve a frente da organização do evento.