quarta-feira - 25/07/2018

Prolongamento da Avenida Rio Branco recebe continuação da operação tapa-buraco

Na manhã desta quarta-feira, 25, foi dada continuidade aos serviços de tapa-buraco no prolongamento da Avenida Rio Branco, que compreende o trecho do mercado do Vuco-Vuco até as proximidades do viaduto do Santa Delmira. 25-07-2018-Prefeita Visita obras - Luciano lellys (77) Seu Antônio da Silva é vendedor de sorvete e passa com seu carrinho todos os dias pelo trecho da Avenida Rio Branco que está sendo recuperado. "Passo todos os dias por aqui e vai melhorar muito ajeitar essa rua, porque estava com muito buraco, melhora pra gente", falou o vendedor. A malha viária desse trecho sofreu com os danos causados pelas chuvas e também com tráfego intenso de veículos. "Nós estamos com duas frentes de pavimentação e teremos uma terceira e isso vai aumentar a quantidade de vias e avenidas importantes como a Rio Branco, que está passando por manutenção, fora as 18 equipes de tapa-buraco que irão realizar o trabalho simultaneamente a partir da próxima segunda-feira", disse a secretária de infraestrutura do município, Kátia Pinto. 25-07-2018-Prefeita Visita obras - Luciano lellys (69) A prefeita Rosalba Ciarlini visitou o serviço e destacou a importância da operação tapa-buraco para a população. "Aqui nesta avenida tem um tráfego intenso de veículos e as chuvas também danificam o asfalto, agora estamos resolvendo e em uma semana a população será beneficiada com essa via totalmente recuperada", disse a prefeita. A prefeita também visitou o trecho da rua que dá acesso ao conjunto Resistência, que está recebendo reparos na pavimentação. "Aqui no conjunto Resistência fizemos uma limpeza no bairro devido ao mato que cresceu muito no período chuvoso e agora estamos recuperando o calçamento que está bastante danificado porque nunca houve manutenção", falou ela. 25-07-2018-Prefeita Visita obras - Luciano lellys (49) A secretária de infraestrutura, Kátia Pinto, ainda falou dos investimentos que estão sendo realizados na recuperação asfáltica da cidade. "A prefeita Rosalba solicitou uma intensificação no processo de recuperação da malha viária da cidade onde nós vamos chegar ao final de 2018 com um investimento de mais de 5 milhões e meio de reais nessa recuperação", disse ela.