terça-feira - 20/09/2022

Projeto “Viva Rio Branco” entra em recesso a partir do próximo domingo

Por: Fábio Oliveira

O projeto “Viva Rio Branco”, que leva todos os domingos atividades físicas e de lazer ao Corredor Cultural, localizado na avenida Rio Branco, zona central de Mossoró, terá suas atividades suspensas pelos dois próximos fins de semana.

A suspensão neste domingo, 25 de setembro, se dá por conta da realização, no mesmo dia e espaço, da 73ª edição da Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado, a mais antiga competição do gênero sem interrupções do país, que é promovida pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ). A prova tem início previsto para as 8 horas da manhã, devendo se estender até o final da tarde.

Já no domingo seguinte, 2 de outubro, a suspensão acontecerá em face da realização, em todo país, das eleições 2022.

O retorno das atividades do projeto “Viva Rio Branco” está previsto para o dia 9 de outubro.