quarta-feira - 29/11/2023

Projeto Jovem Promessa da Ginástica tem programação de encerramento da temporada

Por: Fábio Oliveira

O Projeto Jovem Promessa da Ginástica reuniu durante todo o ano 250 atletas em aulas de segunda a sexta no Ginásio Flávio Leandro, localizado na Escola Municipal Raimundo Fernandes, no bairro Santo Antônio. Como forma de encerramento da temporada, uma semana de apresentações de mais de trinta turmas nos dias 11, 12 e 14 de dezembro.

Na sexta (15), às 19 horas, uma apresentação e entrega de medalhas serão realizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ) e Secretaria Municipal de Educação (SME).

“Durante todos estes dias as turmas estarão apresentando as famílias e comunidade em geral, o trabalho que foi desenvolvido durante todo o ano de 2023. O grau de dificuldade das apresentações tem variação de acordo com a idade das crianças que variam de 5 a 14 anos, perfazendo uma variedade de equipamentos e movimentos que encantam em cada apresentação”, detalhou o coordenador geral do projeto, o profissional de educação física Franklin Soares.

O Projeto Jovem Promessa de Ginástica é uma parceria da Prefeitura Municipal de Mossoró, através da SEMEJ, com a CBG (Confederação Brasileira de Ginástica), FNG (Federação Norteriograndense de Ginástica) e Caixa Econômica Federal.

Confira a programação com horários e local:

11, 12, 14 - Ginásio Flávio Leandro, na Escola Municipal Raimundo Fernandes

15 de dezembro - Ginásio Municipal Pedro Ciarlini

Programação do Flávio Leandro:

11 de dezembro - A partir das 13h30

12 de dezembro - A partir das 7h30

14 de dezembro - A partir das 13h30

Encerramento oficial no Ginásio Pedro Ciarlini:

15 de dezembro – A partir das 19 horas