domingo - 08/10/2023

Programas "Viva Rio Branco" e "Vida na Praça" retornam neste domingo

Por: Fábio Oliveira

Após duas semanas de recesso, devido à realização da prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado e as eleições para conselheiros tutelares, voltaram neste domingo (8) as atividades dos programas “Viva Rio Branco” e “Vida na Praça”, da Prefeitura de Mossoró.

O “Viva Rio Branco”, programa que reúne atividades físicas, de saúde e lazer no Corredor Cultural, localizado na avenida Rio Branco, retoma com interdição da via para tráfego de veículos automotores em seu horário habitual, das 16h às 19h. Entre as atividades, estará a tradicional aula de dança, na Praça dos Patins Sadraque Tavares.

Já o programa “Vida na Praça”, que é itinerante, levará sua programação à praça do bairro Cidade Alta, região do Sumaré.

A ação será iniciada às 17 horas, pelas equipes da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Na oportunidade serão ofertadas atividades como funcional, dança, recreação para crianças e ainda serviços básicos de saúde como vacinação, aferição de pressão e teste de glicemia.

Todas as ações são inteiramente gratuitas e visam o bem-estar da população mossoroense.