sábado - 29/05/2021

Programação da Semana de Meio Ambiente 2021

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) inicia nesta segunda-feira (31) a Semana do Meio Ambiente 2021. A programação será híbrida com atividades presenciais e também palestras transmitidas ao vivo pela internet.

Segunda-feira (31/05)

14h – Abertura: Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos e Secretaria de Educação (Transmissão ao vivo – YouTube – Prefeitura de Mossoró)

14h30 – Palestra “Agenda 2030 e os Desafios da Sustentabilidade para as cidades” (Transmissão ao vivo – YouTube – Prefeitura de Mossoró)

15h30 – Lançamento do Programa “Qualificação Verde: capacidades municipais para a Gestão Ambiental” (Transmissão ao vivo – YouTube – Prefeitura de Mossoró)

Exposição “Cores e Manchas, Linhas e Formas” do artista Naide Batista.

Terça-feira (01/06)

09h30 – Palestra com os Núcleos de Educação Ambiental: Meio Ambiente e Sustentabilidade: Ensine pela ação. (Transmissão ao vivo – YouTube – Prefeitura de Mossoró)

14h – Palestra com Diana Lunardi “A importância dos resíduos sólidos para cidades sustentáveis: a experiência da UFERSA Ambiental. (Transmissão ao vivo – YouTube – Prefeitura de Mossoró)

Quarta-feira (02/06)