sexta-feira - 10/11/2023

Programa Viva Rio Branco estará suspenso neste domingo; Vida na Praça visita o Boa Vista

Por: Fábio Oliveira

Duas das atividades esportivas e de lazer, promovidas pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), apresentam mudanças para este fim de semana.

Com o avanço da melhoria asfáltica em toda a avenida Rio Branco, o Programa Viva Rio Branco, desenvolvido no Corredor Cultural, estará suspenso neste domingo (12), devendo retornar no fim de semana seguinte.

Apesar do cancelamento do “Viva Rio Branco”, a Prefeitura de Mossoró oferta a população a realização do Programa “Vida na Praça”. Neste domingo, a caravana do programa desembarca na Praça Raimundo Rubira, do bairro Boa Vista, com a promoção de aulas de funcional para adultos, funcional para crianças e dança, além de atendimentos de saúde.

Para garantir a segurança das atividades, será interditada a Rua Paulo de Albuquerque, nos arredores do evento.

O Programa Vida na Praça é lei municipal desde abril de 2023 e é promovido pela Secretaria de Esporte e Juventude em parceria com a Secretaria de Saúde.

Veja a programação de novembro:

19 de novembro – Praça do bairro Bom Jesus

26 de novembro – Praça da comunidade Jucuri