sexta-feira - 17/11/2023

Programa “Vida na Praça” se instala neste fim de semana no bairro Bom Jesus

Por: Fábio Oliveira

O Programa “Vida na Praça”, da Prefeitura de Mossoró, cumpre neste fim de semana a sequência de sua agenda, quando a caravana do programa, que é lei municipal, desembarca, com ações de esporte, lazer e cuidados com a saúde, na praça Francisco Morais de Albuquerque, o bairro Bom Jesus, zona leste da cidade.

Com início às 17 horas, o evento contará com aulas de dança, funcional, funcional para crianças, exercícios de mobilidade, aferição de pressão arterial, exames de glicose e vacinação.

O programa “Vida na Praça” tem execução da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ) e conta com a parceria da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Em novembro, os profissionais da Prefeitura de Mossoró ainda levarão as ações do “Vida na Praça” à comunidade do Jucuri, em visita programada para o dia 26.