segunda-feira - 13/02/2023

"Programa Semear": prazo para entrega de documentação encerra-se nesta quarta-feira

Por: Edinaldo Moreno

Prazo para entrega da documentação do "Programa Semear" encerra nesta quarta-feira (15). Neste ano, a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) estima que cerca de 5 mil agricultores deverão ser beneficiados.

Agricultores de 118 comunidades rurais devem ser atendidos com as ações do "Programa Semear". As inscrições podem ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU). Outra opção é encaminhar toda a documentação via liderança da comunidade.

“Esse prazo é o da entrega da lista dos beneficiários, feita pelos representantes das comunidades. Temos o prazo até esta quarta-feira para receber a documentação. Faltam poucos agricultores entregarem os documentos para serem inscritos do programa”, disse Ney Maranhão.

O "Programa Semear" distribui óleo diesel a produtores rurais. Essa documentação será analisada e validada para que os agricultores possam ter confirmado seu cadastro.