quinta-feira - 17/08/2023

Programa “Mossoró Realiza” chega com pavimentação asfáltica no bairro Bom Jardim

Por: Solange Santos

A Prefeitura de Mossoró chega a mais uma região da cidade com os investimentos do programa “Mossoró Realiza”. Na rua Luiz Colombo, localizada no bairro Bom Jardim, a população comemora o início das obras de pavimentação asfáltica. Entre as 42 ações realizadas no município, 20 serão de pavimentação em asfalto de ruas e avenidas.

“O programa ‘Mossoró Realiza’ fará 42 grandes obras nessa primeira fase e entre essas obras, 20 delas serão asfalto de ruas. Aqui estamos na rua Luiz Colombo, uma via importante cortando bairros da cidade de Mossoró como o Bom Jardim, Santo Antônio, Barrocas e Paredões. Essa é uma região importante, aqui é um quilômetro e 400 metros de distância, onde toda a rua será pavimentada com asfalto de qualidade direto da usina”, declarou o prefeito Allyson Bezerra.

Diretor-executivo de obras, Josenildo Gomes ressalta que está sendo investido mais de 1 milhão, visando promover mais mobilidade à população. “Começamos as obras hoje no bairro Abolição II e agora estamos aqui cortando quatro principais bairros, numa avenida importante que é essa, a Luiz Colombo. Estamos fazendo 1,4 km de extensão com um investimento de 1 milhão e 200 mil reais para trazer mais mobilidade para o município”, enfatizou.

Para os moradores e comerciantes da região, o asfalto traz muitos benefícios à população.

“Esse asfalto não é só importante para mim que sou comerciante, mas para todos os moradores, pois fica muito mais organizado, o acesso ao fluxo fica bem melhor, para todos os moradores”, disse o comerciante Marcos Fonseca.

“É um privilégio, um presentão para todos os moradores aqui, pois é mais uma promessa cumprida. Nós estamos muito felizes”, acrescentou a moradora Zeneide Pereira.

“Esse asfalto é uma beleza. Eu, que já estou nessa idade, tropeço muito e agora posso andar melhor. Está bom demais, facilita muito a vida dos moradores”, pontuou a moradora Raimunda Barrocos.

O prefeito Allysson Bezerra enfatizou sobre os benefícios que o asfalto promove à população. “O asfalto é importante para o transporte público, melhora a mobilidade da nossa cidade e valoriza o comércio de forma geral. É o maior programa de investimentos em toda a história da nossa cidade de Mossoró”, concluiu.