terça-feira - 25/06/2024

Programa “Jovem do Futuro”: formatura da segunda turma acontecerá no início de julho

Prefeitura de Mossoró realizará a formatura dos alunos do programa "Jovem do Futuro" no dia 3 de julho próximo.

Por: Solange Santos

Programa Jovem do Futuro — Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM) Programa Jovem do Futuro — Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), estará realizando a solenidade de certificação da segunda edição do Programa “Jovem do Futuro”.

“É com imensa satisfação que estamos concluindo a segunda edição do programa ‘Jovem do Futuro’ com a solenidade de certificação dos nossos mil jovens. Essa solenidade marca o momento de eles receberem o documento, o certificado de participação no programa e de estarem aptos a seguir para o mercado de trabalho, aproveitando a oportunidade que o programa proporcionou para eles”, declarou a coordenadora do programa, Sheyla Pedrosa.

A solenidade acontecerá no dia 3 de julho de 2024, no Requinte Buffet, às 18h. O evento reunirá jovens formandos, seus familiares, monitores, professores e toda equipe da Semasc que coordena o programa. Também se farão presentes diversas autoridades que contribuíram de forma direta e indireta para a realização dessa formação.