quinta-feira - 19/10/2017

Procon realiza mais de 400 atendimentos e resolve 90% dos casos durante mutirão para negociação de dívidas

O mutirão para negociação de dívidas de consumidores superendividados foi um sucesso. A ação foi realizada na terça-feira (17) e quarta-feira (18) pelo Procon Municipal em parceria com o Procon Estadual e realizou mais de 400 atendimentos na Estação das Artes Eliseu Ventania. A diretora do Procon Municipal, Vera Araújo, destaca que 90% dos atendimentos resultaram em acordo entre consumidores e credores. “Houve uma procura muito grande e com um grande índice de acordos. O resultado mostra a importância desse tipo de ação”, destaca. A diretora acrescenta que as negociações de dívidas terão continuidade diariamente na sede do Procon. “Esse trabalho não termina com a conclusão do mutirão, ele é feito diariamente no Procon. O consumidor que estiver com qualquer tipo de endividamento, com instituições financeiras, lojas, escolas ou qualquer estabelecimento comercial pode procurar o Procon que nós estaremos lá fazendo o mesmo tipo de atendimento”, assegura. O Procon Municipal está localizada no Centro Administrativo, no bairro Aeroporto. Mais informações pelo telefone 3315-5049. 18-10-2017-Audiências no Procon- Luciano lellys (4)18-10-2017-Audiências no Procon- Luciano lellys (2)