sexta-feira - 13/03/2020

Procon realiza ação informativa neste sábado, 14, na Praça Rodolfo Fernandes

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) de Mossoró vai realizar neste sábado, 14, das 8h às 12h, na Praça Rodolfo Fernandes, o evento Direito na Praça. A ação será feita em parceria com a Comissão dos Direitos do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, comemorado em 15 de março.

“Trata-se de uma ação social informativa sobre os direitos do consumidor. Vamos estar na Praça distribuindo panfletos e tirando as dúvidas da população sobre seus direitos”, explicou a diretora do Procon municipal, Vera Araújo.

Ainda vão participar da ação a Defensoria Pública e a Comissão de Direitos e Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Mossoró.