terça-feira - 11/03/2025

Procon Mossoró será destaque em simpósio na Ufersa

Por: Larissa Maciel

Foto: Divulgação/Ufersa Foto: Divulgação/Ufersa

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT) participará nesta sexta-feira (14), do I Simpósio Contemporâneo das Relações Jurídicas de Consumo, iniciativa promovida pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), pelo curso de Direito às vésperas do Dia Mundial do Consumidor. 

Na oportunidade, será apresentado o relatório “Procon Mossoró em números 2024”, no auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – Proec, no Campus Leste da Universidade, às 10h. A apresentação também será realizada pela plataforma Meet. 

“Será lançado ainda uma revista Procon Mossoró em números 2024, mostrando a força e importância do trabalho da Prefeitura de Mossoró nas relações jurídicas de consumo. Valorizamos essa oportunidade pela parceria com a Ufersa, reforçando a importância da educação jurídica na defesa do consumidor”, afirmou Meire Duarte, diretora executiva da pasta. 

O simpósio tem como público-alvo estudantes, professores, pesquisadores, profissionais do Direito, representantes de órgãos de defesa do consumidor e comunidade em geral.

Anterior Próximo