terça-feira - 26/09/2023

Premiação do 3º sorteio do “Nota Mossoró” será entregue na abertura da Festa da Liberdade

Por: Edinaldo Moreno

A Prefeitura de Mossoró realiza nesta quarta-feira (27) solenidade de entrega do terceiro sorteio do “Programa Nota Mossoró”. A cerimônia acontecerá no palco instalado na Estação das Artes Elizeu Ventania, na abertura da Festa da Liberdade 2023.

A entrega simbólica aos cinco ganhadores ocorrerá a partir das 19 horas. Os prêmios são R$ 10 mil para o primeiro lugar, R$ 5 mil para o 2º lugar e outros três prêmios no valor de R$ 3,5 mil. O “Nota Mossoró” distribui R$ 25 mil em prêmios. O sorteio, realizado pela Loteria Federal, aconteceu no dia 20 deste mês.

“O prefeito Allyson Bezerra fará a entrega simbólica da premiação aos contemplados deste bimestre”, informou o titular da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), Edilson Júnior. A ação visa conscientizar a população quanto à importância econômica dos tributos e sua função, além de incentivar as pessoas a solicitarem nota fiscal na contratação de serviços, fomentando a economia local.

“O ‘Nota Mossoró’ é um programa de cidadania fiscal que visa estimular a conscientização da população sobre os tributos, em especial os municipais. O interessado em participar do programa deve acessar o site e fazer seu cadastro com dados pessoais”, explicou o titular da Sefaz.

O programa é realizado a cada dois meses. Para participar é necessário realizar cadastro no site nota.mossoro.rn.gov.br. Só é preciso se cadastrar uma vez. A cada 30 reais gastos em serviços, o contribuinte, com a nota fiscal, ganha um cupom para concorrer à premiação.

CONTEMPLADOS DO 3º SORTEIO DO "NOTA MOSSORÓ"

1º PRÊMIO

NOME – THIAGO ROBERTO DE SOUZA