sexta-feira - 06/09/2019

Prefeitura vai implantar índice de acompanhamento de efetividade da gestão

A Prefeitura de Mossoró está em processo de implantação do índice de efetividade da administração. A ferramenta vai possibilitar a avaliação, através da coleta de dados, do desenvolvimento das políticas públicas em âmbito municipal.

“Nosso objetivo é o diagnóstico de problemas e entraves à boa execução das ações e projetos do Município”, destaca o secretário de Planejamento, Aldo Fernandes, citando ainda que a compreensão desses pontos de melhoria são fundamentais para a efetividade da gestão.

O encontro que tratou da implantação do índice foi realizado na sede do Tribunal de Contas do Estado e contou com a presença do conselheiro Gilberto Jales, secretária de controle externo Anne Carvalho e secretário municipal da Fazenda Abraão Padilha.