sexta-feira - 23/06/2023

Prefeitura recepciona empresários que participam da 21ª Convenção do Comércio e Serviços do RN nesta sexta-feira

Por: Solange Santos

Na noite desta quinta-feira (22), a Prefeitura de Mossoró recepcionou empresários de várias regiões do país que participam da 21ª Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (23), no Requinte Buffet.

“Estamos recebendo hoje empresários de Mossoró, do Rio Grande do Norte e de todo o Brasil para a Convenção da Confederação dos Dirigentes Lojistas do RN que vieram a Mossoró e aí convidamos a todos a virem ao Palácio da Resistência, justamente para que esses empresários possam ver Mossoró com expectativa de realizarem investimentos, gerando emprego e renda. Estamos muito felizes em poder receber cada um deles. A Prefeitura de Mossoró quer ser parceira da classe empresarial e certamente é assim que a cidade vai se desenvolver”, declarou o prefeito Allyson Bezerra.

Cerca de 1.500 pessoas deverão participar da 21ª Convenção do Comércio e Serviços do RN, das 35 Confederações dos Dirigentes Lojistas (CDLs), em busca de mais conhecimento. Presidente da CDL Mossoró, Stênio Max parabeniza a receptividade da Prefeitura e a importância que tem mostrado em fechar parceria com o setor público e privado.

“O prefeito Allyson, mostrando sua receptividade, nos convidou para fazer essa acolhida com as delegações e também para que a nossa cultura seja exportada, já que temos pessoas aqui de 8 estados diferentes. São mais de 250 leitos ocupados pelas pessoas das delegações, gerando economia ao município. Um investimento que a gente já calcula mais de 1 milhão de reais só com um evento desse. Então é importante que a gente tenha sempre essa parceria com o público e o privado”, enfatizou.

Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, José Maria da Silva foi um dos recepcionados nesta noite. “Primeiro queremos parabenizar a visão do prefeito Allyson Bezerra de poder receber os agentes que geram empregos que são os empresários, não só de Mossoró, mas de todo o Rio Grande do Norte. É uma receptividade calorosa não só pelo calor de Mossoró, mas também pela forma carinhosa e animadora do nosso prefeito. Ele tem uma visão de conecção com a classe produtora e nós que fazemos as CDLs estamos felizes por essa interação, por essa participação do prefeito na nossa conversão, nos apoiando de forma a garantir que pudéssemos trazer essa convenção para o município”, ressaltou.