sexta-feira - 29/03/2019

Prefeitura realiza trabalho emergencial em bueiro no Vingt-Rosado

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, realizou na manhã desta sexta-feira, 29, um trabalho emergencial num bueiro localizado na rua professor Martins Varela, no bairro Vingt-Rosado. Com o volume de água causado pela forte chuva desta quinta-feira, parte do bueiro cedeu.

O serviço emergencial está sendo realizado para que não haja mais transtornos no local. A equipe de serviços urbanos está aterrando o local para evitar transtornos caso ocorram novas chuvas. Um serviço de recuperação total do bueiro e da pavimentação será realizado em breve.

A Defesa Civil informa que segue monitorando pontos de alagamento e áreas de risco e segue verificando os problemas relatados pela população. Em caso de emergência a população deve acionar a Defesa Civil através dos números 153 e 199 ou através do aplicativo Mossoró Conectada.