sábado - 28/03/2020

Prefeitura realiza trabalho de limpeza e higienização no mercado do Vuco-vuco

A Prefeitura de Mossoró, através da Diretoria Executiva de Serviços Urbanos iniciou neste sábado, 28, um trabalho de limpeza e higienização de alguns prédios públicos. O primeiro deles foi o Mercado do Vuco-vuco, que recebeu uma lavagem geral do rol interno e calçadas.

O diretor executivo de Serviços Urbanos, Cid Batista, explicou que a ação é uma das medidas de contenção e combate ao coronavírus que têm sido realizadas pela Prefeitura de Mossoró. “Nós estamos aqui com três caminhões pipa, além de 15 garis da empresa Vale Norte, fazendo a lavagem com detergente e em seguida complementando a higienização com o hipoclorito de sódio”, explicou.

Como medida de cumprimento do Decreto municipal 5631, os boxes do Mercado do Vuco-vuco permanecem fechados pelos próximos dias.

Amanhã, 29, será a vez da limpeza no Mercado Central e na segunda-feira, 30, na Cobal.