segunda-feira - 15/01/2018

Prefeitura realiza Seminário de Alinhamento Institucional

A Prefeitura de Mossoró realizou nesta segunda-feira, 15, o Seminário de Alinhamento Institucional, para todos os secretários municipais e seus assessores. O objetivo do encontro foi tratar questões como orçamento anual, desafios a serem superados e metas a serem alcançadas para este ano. O secretário de Planejamento Aldo Fernandes destacou a Lei Orçamentária Anual (LOA) e as prioridades para 2018, além das conquistas de 2017. “Para este ano, vamos ter um calendário ordinário, com capacitações periódicas para gestores e assessores, principalmente sobre processos administrativos e de pagamentos. Teremos uma ordem cronológica de pagamentos, visando sempre o bem estar da coletividade e a aplicação dos recursos públicos”, disse. A prefeita Rosalba Ciarlini falou sobre a importância de começar o ano com todos reunidos para identificar o que pode ser feito de melhor para a cidade. “Apesar de todas as pedras no caminho, conseguimos terminar o ano de 2017 melhor do que esperávamos. Para 2018 vamos fazer com que o rendimento seja bem melhor e a satisfação real só virá quando estivermos realmente em um ritmo acelerado”, afirmou. O seminário aconteceu no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, nos turnos manhã e tarde e a partir de então deve entrar para o calendário de atividades do município. “O seminário entra para o calendário do município e todos os anos seguiremos começando pelo orçamento, até a realização de cursos em diversas áreas para os servidores”, concluiu Aldo Fernandes.