quinta-feira - 23/09/2021

Prefeitura realiza recuperação do asfalto na avenida Rio Branco

Por: Thiago Braga

A reconstituição do asfalto em trechos danificados da avenida Rio Branco avança a partir da ação da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB). As obras do programa “Asfalto no Bairro” chegam para promoção de melhorias no asfaltamento da avenida que interliga regiões com intenso trânsito.

Quem passa pela avenida Rio Branco já percebeu o trabalho dos profissionais espalhados pela via pública, maquinário e matéria-prima para recuperação da malha viária. As obras de recomposição asfáltica são importantes para oferecer aos motoristas, motociclistas, ciclistas e até pedestres, um tráfego seguro sem buracos e desníveis no asfalto.

Diversos trechos da avenida Rio Branco estão sendo recuperados para corrigir desníveis e buracos no asfalto. Os trabalhos realizados atendem demandas da população que usa rotineiramente a via.

O programa “Asfalto no Bairro”, que envolve obras de pavimentação e recomposição asfáltica, avança de modo significativo desde o início dos trabalhos, em 12 de agosto, no Alto do Sumaré. O investimento total da Prefeitura de Mossoró é de 20 milhões de reais para dar infraestrutura necessária a ruas e avenidas da cidade, ofertando melhorias em acessibilidade e mobilidade urbana, além de segurança.

Em breve, a Secretaria de Infraestrutura divulgará novas ruas e avenidas que serão contempladas com as obras do programa “Asfalto no Bairro”.