quarta-feira - 16/10/2019

Prefeitura realiza recuperação de bueiros

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, está trabalhando na recuperação de diversos bueiros localizados nas ruas e avenidas da cidade. Esse é um trabalho de rotina, realizado diariamente pelas equipes.

Na manhã desta quarta-feira, 16, o serviço foi realizado no cruzamento da avenida Diocesana e com a Rua Raimundo Leão de Moura, no bairro Nova Betânia. No local foram realizadas a limpeza e a recuperação da estrutura do bueiro na via. Com a limpeza e a recuperação desse canal de drenagem, os transtornos causados na época chuvosa são evitados.

A prefeitura de Mossoró orienta a população para que não realize o descarte inadequado do lixo, respeitando a coleta de lixo e também não poluindo as ruas, pois isso contribui para o não entupimento dos bueiros. Essas estruturas são os principais responsáveis pelo escoamento das águas pluviais.