segunda-feira - 25/06/2018

Prefeitura realiza obra de pavimentação asfáltica em trechos do Ulrick Graff

A prefeita Rosalba Ciarlini visitou na manhã desta segunda-feira (25) as obras de pavimentação asfáltica da Rua Alameda das Imburanas, no conjunto Ulrick Graff. O trabalho iniciou no final de semana e vai contemplar ainda outros trechos, como a Rua dos Cajueiros e Rua das Oiticicas. Alameda das Imburamas - 28.06 (32)   De acordo com a prefeita Rosalba Ciarlini, o trabalho visa facilitar o acesso ao Complexo Judiciário, com grande fluxo diário, além de outras instituições situadas no bairro, a exemplo do IFRN. “A recuperação dessas vias vai melhorar o acesso da população a uma área da cidade que recebe todos os dias um grande fluxo, facilitando para quem se desloca para essa região e para os moradores do bairro”, comenta. Alameda das Imburamas - 28.06 (13) A ação no trecho inclui sinalização vertical e horizontal. Com o início da obra, o prazo de execução é de quatro meses.  A área total de intervenção é de 8.456,65m². “A obra na Rua Alameda das Imburanas está na fase final e em seguida será executado o trabalho na Rua dos Cajueiros e Oiticicas”, explica a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto. O investimento total é da ordem de R$ 270.325,60.