terça-feira - 21/07/2026

Prefeitura realiza recuperação asfáltica e de pavimentação no Barrocas e Sumaré

Por: Italo Bruno

Foto: Walmir Alves (Secom/PMM) Foto: Walmir Alves (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), continua com as ações de recuperação asfáltica e pavimentação em vários bairros da cidade. Nesta etapa, os serviços contemplam a Rua Zeus, no bairro Sumaré, e a Rua Marechal Deodoro, no Barrocas.

Na Rua Zeus, as equipes executam uma recuperação completa da via, que faz a ligação entre os bairros Bom Jesus e Sumaré. De acordo com o engenheiro da Seinfra, Anderson Lucena, além da restauração da rua principal, os trabalhos também alcançam as vias que cruzam o trecho, trazendo mais qualidade à infraestrutura e melhores condições para a população.

Já na Rua Marechal Deodoro, nas Barrocas, a Prefeitura realiza uma intervenção estrutural para solucionar problemas antigos na base da via. O antigo pavimento está sendo substituído após a troca do material comprometido por uma nova base, mais resistente, que receberá piso intertravado. A obra proporcionará mais durabilidade, conforto e segurança.

Moradora da Rua Marechal Deodoro, Marta Maria destacou a importância das melhorias realizadas pela Prefeitura. Ela ressaltou que os investimentos em recuperação asfáltica contribuem para melhorar a trafegabilidade e enfatizou a satisfação em ver as equipes atuando no bairro, levando mais infraestrutura e qualidade de vida.

Anterior Próximo