quinta-feira - 10/10/2024

Prefeitura realiza nesta sexta-feira solenidade de entrega de prêmios aos ganhadores do 5º sorteio do Nota Mossoró

Por: Edinaldo Moreno

Nesta sexta-feira (11), a Prefeitura de Mossoró realizará solenidade de entrega de prêmios aos cinco ganhadores do 5º sorteio do programa “Nota Mossoró” em 2024. A cerimônia ocorrerá na Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), na avenida Alberto Maranhão, às 11 horas.

A lista com os cinco contemplados no programa de incentivo à cidadania foi publicada no Diário Oficial de Mossoró (DOM), da última segunda-feira (7). Os prêmios variam de R$ 10 mil a R$ 3,5 mil. O programa, criado em 2023, incentiva à emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NFS-e) e distribui R$ 25 mil em prêmios a cada sorteio.

“Nesta sexta-feira vamos realizar a solenidade de entrega dos ganhadores do quinto sorteio do programa ‘Nota Mossoró’ de 2024. Vamos entregar os prêmios aos cinco contemplados neste sorteio”, destacou o titular da Sefaz, Edilson Júnior.

Para participar do programa, os cidadãos devem se inscrever apenas uma vez no site: nota.mossoro.rn.gov.br e, ao realizar a contratação de serviços na cidade, tais como: consultas e exames médicos, salão de beleza, reparo de veículos, escolas, pet shop, entre outros, deve pedir a inclusão do CPF na nota fiscal de serviços emitida. A cada R$ 30 contratados, o participante ganha um cupom e concorrem aos prêmios.

Mossoró é a primeira cidade do Rio Grande do Norte a ter um programa de incentivo à emissão de nota fiscal com premiação aos consumidores. Este ano, o “Nota Mossoró” já distribuiu mais de R$ 100 mil em prêmios nos quatro sorteios anteriormente realizados.