sábado - 29/04/2023

Prefeitura realiza mutirão de limpeza no bairro Nova Mossoró

Por: DIRETI

Nesta sexta-feira (28), a Prefeitura iniciou um mutirão de limpeza no bairro Nova Mossoró, contemplando todas as ruas da comunidade.

Os trabalhos iniciaram com serviço de capinação e limpeza da praça atendendo a solicitação dos moradores daquela região.

A ação de limpeza urbana no bairro Nova Mossoró faz parte de um cronograma de diversas atividades da gestão municipal a partir da  visita do prefeito Allyson Bezerra, que caminhou pelas ruas da comunidade na quinta-feira (27) acompanhado de técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio  Ambiente  e Serviços Urbanos.

Durante a visita, o prefeito ouviu a população e conferiu de perto as principais demandas do bairro, reforçando o compromisso da gestão municipal com a qualidade de vida da população. "Estamos aqui com a Secretaria de infraestrutura identificando cada problema, andando em todas as ruas, tomando providências a respeito do projeto e levantamentos de orçamento, e após a licitação entrar com força máxima aqui na pavimentação das ruas. Onde estiver faltando lâmpadas de led já vamos entrar com a equipe da Iluminação e fazer o trabalho",  disse o chefe do Executivo municipal.

Os trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos (SEIMURB) terão continuidade neste sábado e durante a próxima semana com outras ações naquele bairro.